|
tração
|
|
28/05/2016, 08:09
|
|||
|
|||
|
galera... aconteceu comigo ontem uma coisa que me deixou "encucado". Estava andando com o carro ontem... estava chovendo um pouco, parei no semáforo e quando fui sair senti dificuldades ... arranquei em primeira e quando coloquei a segunda o carro perdeu a tração, o giro foi la em cima e o carro não correspondeu.Achei que ia ter que ir embora de guincho, engatei a primeira e o carro voltou ao normal, agora cedo dei umas voltas com o carro e ele esta normal mas fiquei com a pulga atrás da orelha... Alguém ai já passou por isso ou tem uma ideia?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
tração - tiago cesar - 28/05/2016 08:09
RE: tração - Betocrvg - 28/05/2016, 10:13
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 11:02
RE: tração - alanjunio - 28/05/2016, 16:21
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 17:06
RE: tração - Gian Piovan - 02/06/2016, 10:55
RE: tração - tiago cesar - 02/06/2016, 11:20
RE: tração - Gian Piovan - 08/06/2016, 09:19
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como desligar controle de tração | FabrÃcio_SP | 0 | 4.035 |
21/02/2018 19:36 Última Resposta: FabrÃcio_SP |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



