Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tração
28/05/2016, 10:13
Resposta: #2
RE: tração
Aconteceu comigo algo parecido , estava de terceira e erradamente engatei a segunda, ficou do msm jeito q vc descreveu, ai parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema sumiu. O meu é um logan 1.6 8v 2011.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
tração - tiago cesar - 28/05/2016, 08:09
RE: tração - Betocrvg - 28/05/2016 10:13
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 11:02
RE: tração - alanjunio - 28/05/2016, 16:21
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 17:06
RE: tração - Gian Piovan - 02/06/2016, 10:55
RE: tração - tiago cesar - 02/06/2016, 11:20
RE: tração - Gian Piovan - 08/06/2016, 09:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como desligar controle de tração Fabrício_SP 0 4.035 21/02/2018 19:36
Última Resposta: Fabrício_SP

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes