|
tração
|
|
28/05/2016, 10:13
|
|||
|
|||
|
RE: tração
Aconteceu comigo algo parecido , estava de terceira e erradamente engatei a segunda, ficou do msm jeito q vc descreveu, ai parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema sumiu. O meu é um logan 1.6 8v 2011.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
tração - tiago cesar - 28/05/2016, 08:09
RE: tração - Betocrvg - 28/05/2016 10:13
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 11:02
RE: tração - alanjunio - 28/05/2016, 16:21
RE: tração - tiago cesar - 28/05/2016, 17:06
RE: tração - Gian Piovan - 02/06/2016, 10:55
RE: tração - tiago cesar - 02/06/2016, 11:20
RE: tração - Gian Piovan - 08/06/2016, 09:19
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como desligar controle de tração | FabrÃcio_SP | 0 | 4.035 |
21/02/2018 19:36 Última Resposta: FabrÃcio_SP |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



