|
Codigo peças Originais e primeira Linha
|
|
30/05/2016, 17:01
|
|||
|
|||
|
RE: Codigo peças Originais e primeira Linha
Gente boa tarde, sou novo aqui no fórum, desde já agradeço se os colegas puderem me ajudar com minhas dúvidas !
Tenho um logan 2014 modelo 2015 expression 1.6 8V e comprei ele tem 10 meses. Comprei ele na Unidas locadora de veÃculos, sendo que lá eles não levam os carros para fazer as revisões obrigatórias que a montadora manda ! Com isso perde-se a garantia do fabricante. Meu carro esta com 32.000 KM comprei ele com 24.000 KM e quando recebi ele para sair da loja , ele estava com o motor quente, rodou muito bem, ele dormiu bem na minha garagem , nas semanas seguintes , comecei a notar um barulho estranho vindo do motor ! Parecia correia frouxa, mas depois de 2 minutos ele parava ! Muito liguei para a garantia deles que é de 1 ano e pediram para que eu leva-se o carro a oficina deles, levei e o diagnóstico foi correia e esticador do alternador ! O próprio mecânico achou estranho um carro tão novo tão pouco rodado e com esse problema ! Feito o orçamento, a Unidas não autorizou alegando que era desgaste por eu ter andado com o carro ! Em fim , sobrou pra mim arcar com o conserto ! Na concessionária é R$ 315,00 o kit com a correia + tensor + rolamento apoiador . Os colegas sabem informar o fabricante de correias que a renault usa no logan ? Eu acho que se eu comprar isso fora da concessionária mas sendo do mesmo fabricante não terei problemas , certo ? Desde já agradeço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda