Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
07/08/2016, 16:13
Resposta: #9
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Ola pessoal, partilho do mesmo problema que vcs. instalei um kig GNV a 10 meses - Quinta Geração, e o consumo de combustível liquido sempre me da sustos, ja fiquei parado por falta de combustível liquido duas vezes. Estou buscando uma solução mais simples para esse problema. Ja verifiquei que fazendo o fechamento direto na bomba de combustível, composta de 4 fios, dois para tensão e dois para sinais. Fechando os fios de forma alternada, um fio de tensão com um de sinal. ( Um dos mais finos, com um dos mais grossos ) ambos os fios. O Sistema entende que o tanque está cheio. E quando se tira o fechamento, o sistema recalcula a verdadeira quantidade de combustível do tanque, e mostra o valor certo. ( Não é necessário a instalação de módulos.) Estou bolando um botão e um circuito, para fazer isso de forma automática, sem precisar tirar o banco traseiro, que alias, é a coisa mais facil pra fazer, só puxar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016 - deny.silva - 07/08/2016 16:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2016/7 bip e luz da bateria acende aleatoriamente plallan 2 13.865 27/02/2024 16:50
Última Resposta: anderkauf
  barulho no motor Logan 2016 1.6 8v rbrto42 2 3.190 27/08/2023 09:43
Última Resposta: chcimoveis
  Problema com a Embreagem Felipe Figueira 0 2.427 07/05/2023 13:32
Última Resposta: Felipe Figueira
  Marcador de combustível vagnerfel 0 2.072 26/03/2023 10:22
Última Resposta: vagnerfel
  Marcador nível de combustível Gilikill 1 2.799 24/09/2022 12:15
Última Resposta: Gilikill
  Logan 1.6 easy r 2016 falhando Luizlins 0 2.230 03/07/2022 10:03
Última Resposta: Luizlins
  Problema de aquecimento Eduardogp12 1 2.918 23/02/2022 15:25
Última Resposta: Wagnerrs
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 401.357 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
Triste PROBLEMA NÃO RESOLVIDO LUCIANO PESCADOR 0 2.750 24/08/2021 10:24
Última Resposta: LUCIANO PESCADOR
  Marcador de gasolina com defeito. Logan 2012 DayGian 0 3.179 03/05/2021 14:50
Última Resposta: DayGian

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes