|
Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
|
|
07/08/2016, 16:13
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Ola pessoal, partilho do mesmo problema que vcs. instalei um kig GNV a 10 meses - Quinta Geração, e o consumo de combustÃvel liquido sempre me da sustos, ja fiquei parado por falta de combustÃvel liquido duas vezes. Estou buscando uma solução mais simples para esse problema. Ja verifiquei que fazendo o fechamento direto na bomba de combustÃvel, composta de 4 fios, dois para tensão e dois para sinais. Fechando os fios de forma alternada, um fio de tensão com um de sinal. ( Um dos mais finos, com um dos mais grossos ) ambos os fios. O Sistema entende que o tanque está cheio. E quando se tira o fechamento, o sistema recalcula a verdadeira quantidade de combustÃvel do tanque, e mostra o valor certo. ( Não é necessário a instalação de módulos.) Estou bolando um botão e um circuito, para fazer isso de forma automática, sem precisar tirar o banco traseiro, que alias, é a coisa mais facil pra fazer, só puxar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



