Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan Authentique 2011 do Horatio
22/09/2016, 13:31
Resposta: #46
RE: Logan Authentique 2011 do Horatio
(24/02/2015 16:54)horatio Escreveu:  Obrigado! Com certeza vou fazer vídeos, o Palio foi muito bom pois me iniciei nisso com ele e até já estou a procura de uma filmadora melhor! Estou vendendo minha Sony DSC-H100 que é uma ótima máquina fotográfica e até que filma muito bem em HD mas preciso de uma filmadora mesmo, menor, mais leve e que tenha a possibilidade de virar a tela ao contrário.

Boa tarde Horatio. Vc tem algum vídeo mostrando como trocar correia dentada e de serviço do Logan expression 1.6 8V 2012?

________________________________________________
Wagner

Atual: Logan Expression 1.6 8V 2012 cor prata flex
Anterior: Monza SLE / EFI 2.0 1992 gasolina.
Rio de Janeiro - Rj
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan Authentique 2011 do Horatio - Wagner Araujo - 22/09/2016 13:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan Exp 2011 1.6 8V Mendonça 2 3.887 02/03/2025 10:09
Última Resposta: Mendonça
  Meu Logan 1.0 Exp 2011 - Unico Dono Pablo Rodrigues 2 10.792 22/07/2018 23:17
Última Resposta: luciano cury
  Meu ex Logan 2011 1.0 andredti 0 6.340 11/07/2016 14:15
Última Resposta: andredti
  Meu Logan Expression 1.0 ano 2011 prmveiga 2 8.628 19/01/2016 06:54
Última Resposta: prmveiga
  Logan 2011 1.6 - Roda 17" vini_estevao 10 24.431 24/12/2015 23:32
Última Resposta: ialan
  Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba fabio2.0 19 38.268 21/10/2015 06:37
Última Resposta: Admin
  Logan Authentique 2014/1015 Prata thiagoacaz 15 35.699 21/06/2015 07:50
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Logan 2011 Expression Up 1.0 16v Black Jack do Horatio Admin 62 144.032 20/05/2015 07:29
Última Resposta: Admin
  garagem logan 1.0 2011 tiago cesar 3 9.102 22/04/2015 08:45
Última Resposta: tiago cesar
  Meu Logan 2011 Estilo Dub gabrielrabha 11 24.837 23/03/2015 22:35
Última Resposta: Fabricio Lourenco

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes