|
Logan Authentique 2011 do Horatio
|
|
22/09/2016, 13:31
|
|||
|
|||
RE: Logan Authentique 2011 do Horatio
(24/02/2015 16:54)horatio Escreveu: Obrigado! Com certeza vou fazer vÃdeos, o Palio foi muito bom pois me iniciei nisso com ele e até já estou a procura de uma filmadora melhor! Estou vendendo minha Sony DSC-H100 que é uma ótima máquina fotográfica e até que filma muito bem em HD mas preciso de uma filmadora mesmo, menor, mais leve e que tenha a possibilidade de virar a tela ao contrário. Boa tarde Horatio. Vc tem algum vÃdeo mostrando como trocar correia dentada e de serviço do Logan expression 1.6 8V 2012? ________________________________________________ Wagner Atual: Logan Expression 1.6 8V 2012 cor prata flex Anterior: Monza SLE / EFI 2.0 1992 gasolina. Rio de Janeiro - Rj |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



