|
interface
|
|
01/02/2017, 06:17
|
|||
|
|||
|
RE: interface
O que vc quer é o módulo de subida de vidros, procure por módulos Tury ou Positron eles já vem parcialmente plug&play, mas tem qeu fazer a ligação do fio de alimentação e do sinal de trava.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: interface - alanjunio - 01/02/2017 06:17
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Problema de interface no GPS... | Paulo Nascimento | 3 | 8.076 |
04/02/2014 22:02 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



