|
Viajando com o Logan!!!
|
|
03/02/2017, 08:40
|
|||
|
|||
|
RE: Viajando com o Logan!!!
O meu é automático, 1.6 16v e neste trajeto ele fez 14 km/lt com ar ligado o tempo todo, média de velocidade de 110 a 120 km/h o meu em ciclo urbano com um pouco de trânsito livre tá fazendo 10km/lt na gasolina, sempre na gasolina, em bh não compensa usar alcool.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Viajando com o Logan!!! - Emanoel - 02/02/2017, 14:38
RE: Viajando com o Logan!!! - alanjunio - 02/02/2017, 15:59
RE: Viajando com o Logan!!! - Emanoel - 02/02/2017, 20:33
RE: Viajando com o Logan!!! - alanjunio - 03/02/2017 08:40
RE: Viajando com o Logan!!! - Emanoel - 03/02/2017, 13:44
RE: Viajando com o Logan!!! - Flavio Reis - 19/04/2017, 22:34
RE: Viajando com o Logan!!! - PauloJr - 21/07/2017, 16:29
RE: Viajando com o Logan!!! - ialan - 22/07/2017, 22:50
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Viajando | ialan | 8 | 14.816 |
14/04/2017 16:16 Última Resposta: Eduardo Delgado Ferraz |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



