|
Dicas para compra de um logan usado
|
|
07/03/2017, 08:43
|
|||
|
|||
|
Dicas para compra de um logan usado
Olá pessoal.
Estou pretendendo comprar um usado e tenho pesquisado bastante sobre qual veÃculo comprar, uma vez que não disponho de muitos recursos (apenas 25 mil). Minhas prioridades são por economia de combustÃvel, espaço interno e preço de manutenção, uma vez que o uso vai ser para levar as crianças pra escola, ir ao trabalho e esporadicamente fazer pequenas viagens com a famÃlia (esposa e dois filhos), pretendendo ficar com o carro por um bom tempo (4 anos + ou -). Diante desses aspectos, o logan cai como uma luva, indicado por vários textos que pesquisei, inclusive em um tópico que levantei em um outro forum, pois o logan tem vários pontos positivos que me agradam. Então, pesquisando sobre o logan, e bem decidido que ele seria a minha escolha, parti pra pesquisar mais sobre qual modelo buscar. Conclui que um bem interessante pra mim seria o com motor 1.6 de 8v. Agora as minhas dúvidas para os amigos. 1) Dos pontos negativos, como baixo valor de revenda por exemplo, o único que realmente me incomoda são os comentários sobre do barulho interno. Vocês acham que é tão ruim a ponto de ser melhor eu pesquisar outra opção de carro? 2) Partindo para a compra, que pontos eu devo ter atenção ao analisar especificamente um logan usado? 3) O logan a partir de 2014 é muito bonito, mas infelizmente não creio encontrar algum pelo valor que disponho pra comprar. Então vou partir pra versões de 2013 ou 2012. Alguma observação sobre esses modelos? 4) Em minhas pesquisas, vi que a quilometragem ideal para um carro usado é em média 12 mil por ano. Então, se eu comprar um 2013 e considerando até 2016, são 3 anos vezes 12 mil, igual a 36 mil km. Qual a margem de tolerância disso? Encontrando um com 50 mil vai valer a pena? Desculpem, são muitas questões. Mas como assalariado, sem muitos recursos, com dois filhos, fazer uma compra assim requer todos os cuidados. Muito obrigado por qualquer orientação de vocês. Fábio Leonardo Recife/PE |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dicas para compra de um logan usado - fabioleo.ti - 07/03/2017 08:43
RE: Dicas para compra de um logan usado - alanjunio - 07/03/2017, 15:24
RE: Dicas para compra de um logan usado - fabioleo.ti - 07/03/2017, 15:42
RE: Dicas para compra de um logan usado - elromao - 08/03/2017, 08:36
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes