Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacidade do tanque Logan 2011
14/04/2017, 09:21
Resposta: #12
RE: Capacidade do tanque Logan 2011
Tenho um Logan 1.6 16v 2008 e quando rodo bastante na reserva para pra abastecer e geralmente pega +/- 63lt, não entendo pq no manual fala 50lt, e não da dá pra dizer que a bomba está me roubando pq sempre que coloco essa quantidade sempre rodo uns 850 km com esse tanque de 63lt.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Capacidade do tanque Logan 2011 - Jailson junior - 14/04/2017 09:21

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 47 24/06/2026 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.997 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Localização do termostato do ar condicionado Logan 2011 chelottipr 1 6.104 14/09/2023 17:47
Última Resposta: Fabiomelo
  Ao abastecer o tanque tranca a bomba smistura 25 101.533 12/07/2023 21:30
Última Resposta: Jason Urias
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.083 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.072 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Sorrisão LOGAN 2011 APAGANDO EM MOVIMENTO MOTOR K7M GLEIDSON CRUZ 0 2.362 26/12/2022 20:40
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo Guilherme jaquer 2 4.341 21/10/2022 21:30
Última Resposta: Fabiomelo
  Freio de Mão do Logan 2011 1.0 16V EXP UP JosielSoares 5 11.311 21/10/2022 21:27
Última Resposta: Fabiomelo
Idéia Diagrama Elétrico Logan 1.6, 8v, 2011 marcelokairos 1 6.077 24/04/2021 18:08
Última Resposta: bonutty@gmail.com

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes