|
Falhas no Logan 1.0 16v
|
|
15/08/2012, 13:06
|
|||
|
|||
|
Re:Falhas no Logan 1.0 16v
Pessoal, isso não tem nada a ver com o combustÃvel, e nem com as velas. Tive o mesmo problema em 2 carros da Renault (Logan e Sandero), e ambos tiveram o problema com a mesma quilometragem (23.000 km). O primeiro a dar o problema foi o Sandero, levei na concessionária, pois tava na garantia, e detectaram que era problema no cabo da bobina. Eles trocaram os cabos, e o Sandero ficou perfeito. Agora estou com o mesmo problema com o Logan, também com 23.000 km, e foi detectado o mesmo problema, e como está na garantia também, a concessionária trocou os cabos da bobina sem custo algum.
Espero ter ajudado com esse problema. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan com falhas nas trocas de marcha | Eliane Greb | 0 | 3.198 |
31/08/2020 08:46 Última Resposta: Eliane Greb |
|
| Falhas ignição e perda potência | Evertonniteroi | 5 | 14.730 |
04/10/2016 03:38 Última Resposta: Evertonniteroi |
|
| Alimentação - Etanol (falhas) K7M | Guedes | 17 | 43.271 |
30/01/2014 16:13 Última Resposta: Admin |
|
| analise de falhas e trobleshooting em motores | robson | 1 | 6.290 |
03/07/2013 21:19 Última Resposta: Admin |
|
| Falhas em baixa rotação | jcsf74 | 4 | 10.636 |
20/08/2012 10:08 Última Resposta: jcsf74 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



