|
Revisões de Manutenção
|
|
01/08/2017, 15:25
|
|||
|
|||
|
Revisões de Manutenção
Olá pessoal, amanhã estarei comprando o meu primeiro Logan e o vendedor me ofereceu as revisões pagas até 60mil KM tudo pela Concessionária por R$ 3.500,00 junto das parcelas do financiamento, exemplo: mão de obra, óleo filtro etc... tudo que contemplar os itens de cada revisão, tipo se as pastilhas de freios tiver previsto pra trocar com 30milKM mas com 20 for necessário eu pago por foram, e ai amigo o que vocês acha? vale a pena ou é melhor eu pagar mesmo as revisões por fora. será que por fora não ficará mais caro?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Revisões de Manutenção - Mgfox7 - 01/08/2017 15:25
RE: Revisões de Manutenção - Papa Charlie - 01/08/2017, 17:16
RE: Revisões de Manutenção - Mgfox7 - 10/08/2017, 14:41
RE: Revisões de Manutenção - weber camara - 14/12/2017, 08:48
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Dúvida Manutenção | euricomichel@hotmail.com | 1 | 5.691 |
19/11/2017 10:05 Última Resposta: Admin |
|
| DOCUMENTOS DE MANUTENÇÃO | TLR10000 | 0 | 3.847 |
03/02/2016 10:38 Última Resposta: TLR10000 |
|
| Manual de manutenção | jdonadel | 0 | 3.949 |
21/08/2014 13:56 Última Resposta: jdonadel |
|
| Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc | Marcelofb | 4 | 10.396 |
04/06/2013 11:46 Última Resposta: andredss |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



