|
LOGAN ZERO - ÓLEO DO MOTOR SUMIU
|
|
31/08/2017, 14:35
(Resposta editada pela última vez em: 31/08/2017 14:41 por Roberto Gomes Corrêa.)
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN ZERO - ÓLEO DO MOTOR SUMIU
Senhores...é um problema de engenharia do motor....eles trocam a junta de tampa de valvula e melhora, mas não resolve. O meu esta consumindo em torno de 300 a 400 ml de oleo a cada 1000 km , mas não posso reclamar porque esta previsto no manual que até 1/2 litro a cada 1000 km é normal (absurdo né???) vc trocar 2,5 lts a cada 1000 km, entretanto uma sugestão: rode mais uns 30.000 km e ponha pra vender...., mas venda com o carro na garantia com todas as revisões para não sobrar pra vc....
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



