Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocímetro irreal Logan
16/08/2012, 19:40
Resposta: #6
Re:Velocímetro irreal Logan
sei que quando se troca roda deve-se recalibrar o velocímetro sob pena de falsa indicação de velocidade, claro muda-se diâmetro, muda-se a relação..

Mas independente de troca de roda diferente do aro original, acredito que isto é intencional para que o motorista se sinta a vontade trafegando na velocidade máxima permitida na via, estando na realidade um pouco a menos, pior seria se fosse a mais, aí seria uma multa atrás da outra até se tocar...

No meu Logan aro 15" é a mesma coisa quando se compara com o GPS, a diferença vai aumentando gradativamente com o aumento da velocidade:
à 50km/h no velocímetro o GPS acusa 45;
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Velocímetro irreal Logan - kleo - 16/08/2012, 18:57
Re:Velocímetro irreal Logan - robson - 16/08/2012 19:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Capa do velocímetro Anderson Silva 0 3.623 14/01/2018 13:20
Última Resposta: Anderson Silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes