|
VelocÃmetro irreal Logan
|
|
16/08/2012, 19:40
|
|||
|
|||
|
Re:VelocÃmetro irreal Logan
sei que quando se troca roda deve-se recalibrar o velocÃmetro sob pena de falsa indicação de velocidade, claro muda-se diâmetro, muda-se a relação..
Mas independente de troca de roda diferente do aro original, acredito que isto é intencional para que o motorista se sinta a vontade trafegando na velocidade máxima permitida na via, estando na realidade um pouco a menos, pior seria se fosse a mais, aà seria uma multa atrás da outra até se tocar... No meu Logan aro 15" é a mesma coisa quando se compara com o GPS, a diferença vai aumentando gradativamente com o aumento da velocidade: à 50km/h no velocÃmetro o GPS acusa 45; |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VelocÃmetro irreal Logan - Tarcisio - 16/08/2012, 16:53
RE: VelocÃmetro irreal Logan - Marcelo Dias - 26/09/2012, 20:45
Re:VelocÃmetro irreal Logan - Admin - 16/08/2012, 17:15
Re:VelocÃmetro irreal Logan - Tarcisio - 16/08/2012, 17:21
Re:VelocÃmetro irreal Logan - kleo - 16/08/2012, 18:57
Re:VelocÃmetro irreal Logan - Admin - 16/08/2012, 19:32
Re:VelocÃmetro irreal Logan - robson - 16/08/2012 19:40
Re:VelocÃmetro irreal Logan - Admin - 16/08/2012, 23:49
Re:VelocÃmetro irreal Logan - Jsilva11 - 17/08/2012, 12:57
Re:VelocÃmetro irreal Logan - fat jack - 03/09/2012, 13:25
Re:VelocÃmetro irreal Logan - robson - 03/09/2012, 17:59
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Capa do velocÃmetro | Anderson Silva | 0 | 3.623 |
14/01/2018 13:20 Última Resposta: Anderson Silva |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



