Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocímetro irreal Logan
16/08/2012, 23:49
Resposta: #7
Re:Velocímetro irreal Logan
(16/08/2012 19:40)robson link Escreveu:  Daí percebe-se que numa estrada com limite 120km/h se eu ando com o ponteiro em cima do 120, na realidade estarei numa velocidade em torno de 110km/h, ou seja nesse ponto é bom porque com certeza estarei trafegando numa velocidade um pouco inferior a máxima da via e pensando estar na máxima, estarei na realidade sem riscos de multa pelo radar, fora o limite de +5% do radar, mesmo se quizesse andar neste limite pelo ponteiro ou seja em 126km/h ( imaginando isto pelas divisões da escala ), mesmo assim pelo GPS ainda estaria em torno de 116 km/h, por isto acho importante que a calibração do instrumento mostre sempre uma velocidade um pouco superior a real dando uma margem de conforto ao motorista.

Isso pra mim não funciona muito bem pois como já sei dessa diferença eu ando levando isso em consideração! :-)

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Velocímetro irreal Logan - kleo - 16/08/2012, 18:57
Re:Velocímetro irreal Logan - Admin - 16/08/2012 23:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Capa do velocímetro Anderson Silva 0 3.619 14/01/2018 13:20
Última Resposta: Anderson Silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes