Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocímetro irreal Logan
17/08/2012, 12:57
Resposta: #8
Re:Velocímetro irreal Logan
Tarcisio, estou com o mesmo problema q vc, meu logan estava com rodas aro 17" e a diferença do velocimetro era mínima, en torno de 5 a 7 km (normal). Agora coloquei umas rodas aro 15" e to vendo no velocímetro uma diferença bruta, chegando a extremos 15 km/h de diferença pro gps em alta velocidade. Eu estava a 150 km/h na pista e o gps marcava 135 km/h, mta diferença, não sei o q acontece. E qto menor a velocidade, menor a diferença.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Velocímetro irreal Logan - kleo - 16/08/2012, 18:57
Re:Velocímetro irreal Logan - Jsilva11 - 17/08/2012 12:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Capa do velocímetro Anderson Silva 0 3.619 14/01/2018 13:20
Última Resposta: Anderson Silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes