|
150.000 km 10w40 ou 15w40
|
|
22/09/2018, 09:53
|
|||
|
|||
|
RE: 150.000 km 10w40 ou 15w40
Folga em retentor de borracha não existe, se começou a vazar, é porque chegou a hora de trocar.
Folga em anéis de vedação idem; o costume brasileiro de empurrar com a barriga, adiar manutenção, custos de reparos, etc, é que criou esse hábito de engrossar óleo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Óleos 5W40 e 10W40 | GuiBen82 | 0 | 2.973 |
05/09/2021 22:03 Última Resposta: GuiBen82 |
|
| Troca de óleo - 10w40 sintético | disachetto | 2 | 20.159 |
24/03/2013 08:30 Última Resposta: Admin |
|
| Troca de Óleo: 5W40 ou 10W40, sintetico ou semi | deliohc | 4 | 25.938 |
18/09/2011 21:20 Última Resposta: Zetec |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



