|
Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
|
|
09/10/2018, 11:21
|
|||
|
|||
|
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
Prezados, tenho um Logan Easy-r Dynamique 15/15, com 40.000. Ele começou a apresentar o seguinte problema: com o carro em marcha o mesmo "desengatava" e aparecia uma indicação no painel - - que ficava piscando. Aà o carro não respondia mais. Tinha que encostar enquanto o carro estava embalado, desligar e ligar novamente. Só que este problema começou aparecer a cada 5 minutos. Resultado, levei na concessionária Renault e eles diagnosticaram que a Caixa de câmbio deve ser trocada.
O que vocês acham deste diagnóstico? Não daria para consertar a atual? Fiquei sabendo que é possÃvel convertê-lo em mecânico. Vocês recomendam ou acham que vale a pena mantê-lo automatizado? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller | Admin | 6 | 11.991 |
04/02/2015 20:32 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| Novos Renault Logan e Sandero ganham câmbio automatizado Easy-R | Admin | 5 | 12.083 |
28/10/2014 07:51 Última Resposta: alanjunio |
|
| Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R | Admin | 27 | 50.941 |
02/10/2014 22:40 Última Resposta: fcrosa |
|
| Concessionária prevê preço de R$53.900 para Logan câmbio automatizado Easy-R | Admin | 2 | 6.850 |
12/09/2014 07:57 Última Resposta: Admin |
|
| Exclusivo: Novos Logan e Sandero com câmbio automatizado Easy-R são flagrados | efasj | 3 | 10.702 |
16/07/2014 21:36 Última Resposta: Fwralves |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



