Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan Gastando.
02/02/2020, 11:59
Resposta: #10
RE: Logan Gastando.
(31/01/2020 18:37)wagros Escreveu:  Olá.
Estou há dois meses com um Logan Zen 1.6, câmbio CVT.
Está fazendo uma média de 9,0 na cidade e 11,2 na estrada com gasolina (sempre com o ar ligado).
Achei que era pouco, pois o Sentra que tive, 2.0, fazia 8 na cidade, mas pelo testemunho de vocês acho que está na média.
Ah esse seu é bem mais econômico que a versão antiga que estamos falando aqui. Estamos falando do logan motor k4m, esse seu além de ser bem mais novo é mais econômico que o nosso.

______________________________________________________________________
Veiculo Atual 2019: Logan Privilege 1.6 16v Preto ano 2008 Sorrisão
Veiculo anterior: Uno Mile Fire 4 portas 2002
Ibirité - MG
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Logan Gastando. - LUCIANO PESCADOR - 19/08/2019, 11:39
RE: Logan Gastando. - paulo magoo - 29/08/2019, 23:00
RE: Logan Gastando. - Eekhoorn - 04/09/2019, 13:38
RE: Logan Gastando. - Eekhoorn - 04/09/2019, 18:18
RE: Logan Gastando. - Haroldo - 05/12/2019, 19:03
RE: Logan Gastando. - wagros - 31/01/2020, 18:37
RE: Logan Gastando. - Haroldo - 02/02/2020 11:59

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes