|
Qualidade do Som no Logan 2012
|
|
04/10/2012, 19:52
|
|||
|
|||
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
(04/10/2012 00:06)Marcelo Dias Escreveu: Não vou instalar não. Só perguntei se melhoraria algo, quem sabe num futuro...Na minha opinião, acho que um equalizador melhoraria muito. Não conheço, mas ainda vende no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...bandas-_JM Tem uns Tojos lá também, por 40 reais Fica retrô!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


Fica retrô!

