|
Qualidade do Som no Logan 2012
|
|
22/10/2012, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
rusn31, só a troca dos falantes vai dar uma melhorada no som, mas não muito. O que mais influencia é a qualidade do player, que no caso do original não há como melhorar.
Já sobre os falantes que você falou, posso falar do triaxial da Pioneer, pois foi justamente os que usei em meu Logan. Eles tocam muito bem e com um bom player você terá um bom som interno. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



