|
Qualidade do Som no Logan 2012
|
|
25/10/2012, 10:23
|
|||
|
|||
|
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
Horatio;
Esqueci de mencionar que quero por subs pequenos, de 5" mesmo. Não gosto de som "treme terra". Prezo a qualidade, não o exibicionismo. Sou tiozão...rsrsrs [undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined] Renault Logan Expression 2009/2010 Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



