|
Desempenho do Motor 1.6
|
|
22/11/2012, 08:38
|
|||
|
|||
|
RE: Desempenho do Motor 1.6
Eu tenho tido uma sensação parecida, mas no meu caso o que me incomoda é uma certa "dormência" que eu percebo quando de uma pisada mais brusca no acelerador, há uma certa "pensada" do motor para depois perceber realmente uma reação, eu credito este fator ao sistema do acelerador "sem cabo", onde existe toda uma "parafernália" que tem entre outra funções somente permitir aberturas e fechamentos graduais do corpo da borboleta, o que em tese contribui para consumo, emissões, blá, blá, blá...
Existem produtos no mercado para alterar esta configuração do sistema, custam caro, e ao que me parece não está disponÃvel pro K7M (1.6 8 válvulas). Acho que pelo menos a Renault poderia rever esta configuração "de fábrica", porque até meu Fiestinha 1.0 Street (com mais de 120K km) consegue ter mais disposição imediata quando "cutucado"... Valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Desempenho motor 1.0 | Luiz Paulo | 2 | 7.911 |
11/03/2011 01:33 Última Resposta: Humberto Marques |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



