|
Ar Condicionado: Manutenção e recarga
|
|
05/12/2012, 21:10
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado: Manutenção e recarga
Levei o carro na oficina para onde a concessionária envia os carros com problemas de ar condicionado, simplesmente em frente à própria concessionária. Chegando lá, olha só, outro Logan com o mesmo problema, levado até lá por um mecânico da concessionária, apenas aguardando o orçamento pra fazer a ordem de serviço.
O serviço compreendeu: Desmontagem de painel Retirada e limpeza da caixa de ar condicionado Troca do evaporador Instalação do filtro de partÃculas (meu Logan é 2008, não tem esse item de série) Higienização geral do sistema Recarga de gás Remontagem Custo R$ 700,00. Ouvi dizer lá na loja que na concessionária custaria R$ 1.150,00. É bem possÃvel que chegue perto disso, acho que uns R$ 950. Só o evaporador no balcão da concessionária custa R$ 520,00, mão de obra é R$ 160,00. Já na oficina custam respectivamente R$ 500 e R$ 100,00. Cara, mesmo que a diferença no geral fosse de R$ 50,00, não faria na concessionária por que sei esse custo a mais seria simplesmente pra tirar o carro da garagem da concessionária pra garagem da oficina e trazer de volta, bem longe dos olhos do cliente. Tá cheirosinho, tá funcionando. Posto as fotos do evaporador podre depois, tinha inclusive uma grande mancha de óleo. 2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda