Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que eu gostaria no meu Logan ?
28/02/2009, 02:03
Resposta: #3
Re: O que eu gostaria no meu Logan ?
Citar:Pessoal,

Abri esse tópico para a elaboração de uma lista de itens que você gostaria que existisse para o Logan.
São idéias que de repente até existe e a gente não sabe, ou algumas seriam até interessante levar para a Renault (alguém se prontifica ?)...

O que eu gostaria é o seguinte:
  • Tapete bandeija para porta-malas (no formato do mesmo). Existem uns genéricos, mas nenhum do tamanho do porta-malas do Logan.
  • De cada lado do porta-malas, existe um espaço que bem que poderia existir um módulo de plástico para prender ali para colocar ferramentas e até uma carrafinha de água. Queria sempre levar uma garrafa destas para retirar coc* de passarinho que cai no carro de vez em quando.
  • Aerofólio esportivo
  • Temporizador do limpador de para-brisas ao acionar o esguicho.

Bom, não me lembro no momento de mais nada... mas sei que está faltando... depois posto mais...

E você, o que gostaria que existisse à venda para o Logan ?

No mercado de acessórios, eu gostaria de encontrar:
1-Tapetes tipo bandeja não só para o porta-malas, como também para o interior do carro.
2- Capas para os bancos, específicas para o Logan. Só se acha genéricas, ou (bem mais caras) feitas sob encomenda.
Fora isso, gostaria que a Renault tivesse feito o interior do carro todo em cinza claro, como existe nos Clio, desde o mais simples (Clio Campus), feito o encosto do banco traseiro rebatível (ainda que de forma inteiriça, sem a opção de 1/3 - 2/3), equipado os vidros elétricos com um temporizador que permitisse seu levantamento por uns 30 segundos após o desligamento do carro (e melhor posicionados) e por fim, oferecesse ao consumidor brasileiro duas opções de cor de carroceria em tonalidades claras de azul (Azul Eléttrico e Azul Minerale) que existem para os Dacia Logan europeus.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: O que eu gostaria no meu Logan ? - Mr. Car - 28/02/2009 02:03

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes