|
Luz interna
|
|
11/12/2012, 18:42
|
|||
|
|||
|
RE: Luz interna
Se ao abrir as portas é acusado no painel de instrumentos do carro, então o problema é no interruptor das luzes onde você seleciona como elas irão funcionar.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz interna - Márcio Girardi - 11/12/2012, 04:30
RE: Luz interna - andersonck - 11/12/2012, 08:45
RE: Luz interna - kleo - 11/12/2012, 19:07
RE: Luz interna - Admin - 11/12/2012 18:42
RE: Luz interna - Uno Conversivel - 11/12/2012, 23:20
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ventilação interna parou do nada | lcoliveira2006 | 6 | 24.385 |
30/07/2023 11:29 Última Resposta: Fabiomelo |
|
| Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) | Flavio Azeredo tarouquela | 42 | 169.554 |
14/07/2018 09:01 Última Resposta: ricardoelx9308 |
|
| Luz interna e Alarme desativados - Logan 2008 | Fabio Augusto Costa | 0 | 3.370 |
25/03/2017 13:33 Última Resposta: Fabio Augusto Costa |
|
| Elétrica, Painel tremilicando, som não liga nem luz interna | glauber | 9 | 17.808 |
02/09/2015 17:15 Última Resposta: glauber |
|
| Referencia Peça - Suporte da Abertura interna do Combustivel logan 2014 | IvanildoJr | 3 | 8.267 |
10/05/2014 17:22 Última Resposta: jdonadel |
|
| Ventilação Interna Logan 2011 | bardez | 2 | 7.009 |
16/07/2013 17:41 Última Resposta: bardez |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



