Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan morrendo nas retomadas...
06/02/2013, 08:00
Resposta: #3
RE: Logan morrendo nas retomadas...
Amigo, tenho o Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 e também tem este mesmo problema. Acabei de retirá-lo da revisão dos 10.000Km. Só que eu dei mole e esqueci de comunicar essa situação. Vou aguardar outras respostas aqui do forum e quando tiver um tempo vejo isso na concessionária.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan morrendo nas retomadas... - marcos_caxias - 06/02/2013 08:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Carro morrendo com GNV gabrielzinit 0 3.578 23/01/2017 12:30
Última Resposta: gabrielzinit
  Logan 2011 morrendo na subida Rafa Hendrix 12 22.000 18/04/2016 09:13
Última Resposta: Cláudia Cristiani
Triste carro morrendo como pé na embreagem JéssicaMK 2 5.951 13/04/2014 00:59
Última Resposta: fcrosa
  Duvida - Logan 2008 "morrendo" willer lucas oliveira borges 2 6.770 20/08/2013 17:19
Última Resposta: wagnerstange

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes