|
Logan morrendo nas retomadas...
|
|
06/02/2013, 08:00
|
|||
|
|||
|
RE: Logan morrendo nas retomadas...
Amigo, tenho o Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 e também tem este mesmo problema. Acabei de retirá-lo da revisão dos 10.000Km. Só que eu dei mole e esqueci de comunicar essa situação. Vou aguardar outras respostas aqui do forum e quando tiver um tempo vejo isso na concessionária.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Carro morrendo com GNV | gabrielzinit | 0 | 3.578 |
23/01/2017 12:30 Última Resposta: gabrielzinit |
|
| Logan 2011 morrendo na subida | Rafa Hendrix | 12 | 22.000 |
18/04/2016 09:13 Última Resposta: Cláudia Cristiani |
|
| carro morrendo como pé na embreagem | JéssicaMK | 2 | 5.951 |
13/04/2014 00:59 Última Resposta: fcrosa |
|
| Duvida - Logan 2008 "morrendo" | willer lucas oliveira borges | 2 | 6.770 |
20/08/2013 17:19 Última Resposta: wagnerstange |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



