|
Logan morrendo nas retomadas...
|
|
07/02/2013, 22:14
|
|||
|
|||
|
RE: Logan morrendo nas retomadas...
Agora a tarde na volta pro serviço descobri uma coisa...
Com o ar condicionado ligado o problema não acontece. Embora o ponteiro do rpm fique sempre entre 500~750 rpm ao reduzir pisando na embreagem o ponteiro não desce abaixo disso...rodei por pouco mais de uma hora com o carro ate em casa e não tive o problema. Porem ao desligar o ar o carro fica como antes...ao reduzir o ponteiro quase cola no 0. Alguém arrisca um palpite antes de eu tentar o escaner? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Carro morrendo com GNV | gabrielzinit | 0 | 3.584 |
23/01/2017 12:30 Última Resposta: gabrielzinit |
|
| Logan 2011 morrendo na subida | Rafa Hendrix | 12 | 22.026 |
18/04/2016 09:13 Última Resposta: Cláudia Cristiani |
|
| carro morrendo como pé na embreagem | JéssicaMK | 2 | 5.959 |
13/04/2014 00:59 Última Resposta: fcrosa |
|
| Duvida - Logan 2008 "morrendo" | willer lucas oliveira borges | 2 | 6.781 |
20/08/2013 17:19 Última Resposta: wagnerstange |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



