Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan morrendo nas retomadas...
07/02/2013, 22:14
Resposta: #11
RE: Logan morrendo nas retomadas...
Agora a tarde na volta pro serviço descobri uma coisa...

Com o ar condicionado ligado o problema não acontece. Embora o ponteiro do rpm fique sempre entre 500~750 rpm ao reduzir pisando na embreagem o ponteiro não desce abaixo disso...rodei por pouco mais de uma hora com o carro ate em casa e não tive o problema.

Porem ao desligar o ar o carro fica como antes...ao reduzir o ponteiro quase cola no 0.

Alguém arrisca um palpite antes de eu tentar o escaner?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan morrendo nas retomadas... - adrianops - 07/02/2013 22:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Carro morrendo com GNV gabrielzinit 0 3.584 23/01/2017 12:30
Última Resposta: gabrielzinit
  Logan 2011 morrendo na subida Rafa Hendrix 12 22.026 18/04/2016 09:13
Última Resposta: Cláudia Cristiani
Triste carro morrendo como pé na embreagem JéssicaMK 2 5.959 13/04/2014 00:59
Última Resposta: fcrosa
  Duvida - Logan 2008 "morrendo" willer lucas oliveira borges 2 6.781 20/08/2013 17:19
Última Resposta: wagnerstange

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes