Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como tirar as calotas do Logan???
28/02/2013, 13:01
Resposta: #5
RE: Como tirar as calotas do Logan???
Olá, estranho isso...
Vou dizer como foi a primeira vez que tirei as 4 calotas do carro. Quando se tira a calota pela primeira vez realmente fica mais resistente o desencaixe, devido a peça ser nova. No meu caso, qdo puxei ela pelo local indicado (aquela voltinha no local do bico) com aquele suporte vi que realmente ela dá de querer entortar (como se dilatasse o plástico) pra desencaixar (parece até que a tinta dela fica trincada mas não quebra), mas assim que ela é retirada volta tudo ao normal e não fica sinal de estrago.
Nas vezes subsequentes em que se tira a calota, vai ficando cada vez menos resitente o desencaixe.
Não sei se no seu carro isso será igual, pois até pode ser que quebre mesmo, mas se isso ocorrer, a concessionária tem que te dar outra nova, pois será defeito da peça, já que ela foi projetada/fabricada para ser retirada sem qualquer avaria.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abç,
Senanzo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Como tirar as calotas do Logan??? - Senanzo F Souza - 28/02/2013 13:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Calotas originais com ótimo preço elromao 0 4.298 03/10/2018 18:05
Última Resposta: elromao
Dúvida Calotas Márcio Nascimento 5 10.877 07/10/2014 07:23
Última Resposta: jdonadel
  como instalar o Menavrus no logan??? jefferson antunes 2 8.024 08/08/2014 07:18
Última Resposta: Admin
  [tutorial] Como instalar um Rack no Renault Logan e no Sandero Admin 5 21.499 11/03/2014 07:40
Última Resposta: jdonadel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes