|
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
|
|
01/04/2013, 14:40
|
|||
|
|||
|
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
Estou doido para pegar um AT. Tenho um Ford Fiesta 1.6 sedan 2008, e tenho um certo medo dessa "novidade". Não entendo pq a renault mal fez propaganda desse carro, e assim surge mais desconfiança. Ouvir das pessoas q o carro não valerá nada quando eu for vender, ou até que o carro parece carro de brinquedo! Já tentei várias vezes fazer o test drive na renault de Guarulhos, mas eles não tem disponÃvel (até tem, mas não fazem questão de prestar esse serviço). Gostaria muito de testá-lo, até já fiz o percurso ideal para testa-lo. Coisas do tipo, ladeira, enquanto meu fiesta sobe em segunda marcha tranquilamente, gostaria de saber se o Logan AT seria assim, se em pistas como Via Dutra, como ele se comportaria aos seus 120km/h, se o barulho interno é tão alto quanto dizem, se os trancos das trocas de marcha realmente existem como dizem. O chato é ficar só na vontade de descobrir tudo isso.
Se alguém puder me aconselhar. Lembrando que o consumo e o estilo "tiozão" (apesar de não concordar) não me importa tanto. Procuro conforto, carro famÃlia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda