|
[segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
|
|
04/04/2013, 12:47
|
|||
|
|||
|
RE: [segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
Não sei ainda com relação ao Logan ou aos Renaults, mas dos Fiestas (pelo menos no que se refere a geração antiga) posso falar com muita tranquilidade, já tivemos 3 aqui na famÃlia e todos passaram pelas minhas mãos, são realmente carros de manutenção cara, mas suas peças são MUITO duráveis (só como parâmetro de comparação, meu Street precisou de novos amortecedores somente após 110K km, e hoje com 130K km o carro ainda roda tranquilamente com sua embreagem original, não baixa óleo ou água (nada mesmo, chega ser tedioso dar aquela "conferida" entre as trocas), em valores iguais provavelmente teria me decididi pelo Fiesta Sedan.
Quanto a imagem do Carplace, existe uma 2 teorias a respeito das diferenças em relação às do Car and Drive: A imagem do Carplace foi fista em vários outros sites com a inscrição "Symbol", então cogita-se que para esta nova geração o Symbol seria na realidade a versão mais sofisticada do "novo Logan". Eu particularmente não gosto muito desta frente (Carplace), preferindo a outra que mantém o aspecto do sedan mais "conservador". Só espero que tenhamos BOAS novidades a respeito das motorizações (apesar de não crer muito nesta hipótese a curto prazo. Valeu! :cool: |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda