|
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
|
|
09/04/2013, 17:56
|
|||
|
|||
|
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
O meu não tem o media nav, é o radio com bluetooth 2 din normal, então não posso falar sobre o GPS e etc...
Quanto ao cambio, vamos lá: 1- Ele se adapta ao seu modo de dirigir, se está andando com pé leve, troca marcha com RPM baixo, se estiver com o pé pesado, ele vai aumentando de acordo com o quanto vc pisa! achei muito bom isso! Mas as vezes ele demora para alterar este modo, ai quando não passa a marcha logo, dê uma leve aliviada no pé que ele passa para a próxima marcha, questão de costume e de conhecer o carro. Me adaptei muito bem. 2- Modo sequencial: você pode passar qualquer marcha desde que ela possa ser passada. Ex: Se vc estiver a 100Km/h e tentar engatar terceira, ele deixa, mas segunda não, pois ia passar de giro o motor e por conseqüência estragar o mesmo. O cambio também desce as marchas seguindo o mesmo principio. Se você está de terceira e freiou para uma velocidade que não dá pra usar a terceira marcha, ele passa pra segunda e se for mais devagar ainda ou parar, vai para primeira. Uso muito isso para economizar no transito, vou passando as marchas para frente com rpm bem baixo e quando chego no sinal o carro volta para primeira sozinho. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda