|
Civic + Corolla = Logan!
|
|
11/04/2013, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: Civic + Corolla = Logan!
Deixa eu lançar uma questão aqui pra galera:
Como eu disse, o cinzento holográfico é completão e atende às mais exigentes expectativas, mas, como comprei ele seminovo eu me preocupo com uma coisa, a quilometragem. Estou com o carro há pouco tempo, mas já deu pra rodar uns 1.000 km com ele, e, até agora, não mostrou qualquer sinal de cansaço ou pediu manutenção. Mas eu fico esperto, esse carro não é o que se pode chamar de baixa quilometragem. Eu comprei ele com mais de 92.000km rodados já. Mas confesso que nem me preocupei muito, pq dos relatos que li na internet esse motor (1.6 16v) é dos mais resistentes dos carros populares e eu tbm tava louco por ele, pq tinha a exata configuração que eu buscava, com uma bela cor, e um preço que coube no meu bolso. Mas como eu tinha no meu celtinha 2010 plena confiança (já que tirei 0km e fiz toda a manutenção preventiva - e olha que deixei de fazer revisões na concessionário aos 10.000km, pq começou a não compensar - Eu sempre troquei o óleo e os filtros em dia, além de ter amaciado bem o carango) e ele já tava com 63.000km rodados tbm. Não sei pq, mas, apesar da diferença de quilometragem ser pouca de um carro para o outro (63.000 p/ 92.000), como eu não acompanhei o Logan desde o começo eu tenho um certo receio com relação à manutenção. Tipo, será que tem que trocar a correia dentada? Como será que estão as velas? etc... Como vcs viram, eu comprei o carro de uma concessionária da JAC Motors/Hyundai de Londrina (LOVAT), e eles me deram garantia legal de 90 dias. Mas a opinião que queria da comunidade era sobre a quilometragem. O que vcs acham do LOGAN bem rodado como o meu? Será que posso ficar tranquilo? Tá lançada a discussão. Valeu de antemão! Logan Privilége 1.6 16v 2008 Cinza Hologramme + Pack Estilo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



