|
Civic + Corolla = Logan!
|
|
12/04/2013, 04:54
|
|||
|
|||
|
RE: Civic + Corolla = Logan!
Bom dia, muito bonito seu carro, eu também comprei um logan 2008 1.6 só que 8v com 90.000 km, pensei comigo vou trocar a correia na semana que vem, bingooooooo arrebentou, graças a Deus o estrago foi bem pequeno gastei 1.300, mas foram 1.300 no lixo, DICA troca a correia hooooooojeeeeeeee.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



