|
Apresentação comprei um logan
|
|
27/05/2013, 09:49
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação comprei um logan
A respeito dos comentários do Horatio e do Kleo, o barulho do motor realmente nao incomoda nem um pouco no meu carro. posso até falar que o barulho aumenta até uns 3 mil RPM de depois parece que estabiliza e não faz quase nenhuma diferença.
Aliás, meu carro é tão silencioso, que estes dias estava com um carrinho de feira na mala e ouvia o mesmo batendo!! Como incomodou!! Até caixa de cd solta no porta-luvas ouço batendo.... Ou seja, os barulhos chatos vem de coisas no carro e não do carro! Até mesmo na estrada, o maior barulho é dos pneus no asfalto e do vento mesmo, pq motor não faz diferença alguma, mesmo estando a 2700 RPM a 100Km/h, comentei isso com a minha mulher numa viajem fds passado e ela concordou. De qualquer maneira, venho de um 206 ano 2005 que mesmo sendo topo de linha, batia tudo e fazia muito barulho... quando andei pela primeira vez no Logan, nem acreditei!! Se este isolamento é responsável pela diminuição do barulho, ele vale cada centavo!! Abraço! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda