|
Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc
|
|
04/06/2013, 11:46
|
|||
|
|||
|
RE: Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc
Cidade e Conc: São Paulo - AR Motors filial Nações Unidas
Tipo de serviço: compra de peça (sensor de nÃvel de combustÃvel) em maio/13 Pontos positivos: Rápido atendimento, agilidade no orçamento por telefone Pontos negativos: Nenhum Recomenda: Sim, pagando a vista ainda tive desconto Obs: O sensor estava R$ 45,00 e saiu R$ 42,00, em auto peças aqui de SP encontrei paralelo por R$ 90,00, o dobro do preço do original. Preço apenas da peça, mão de obra foi realizada por mecânico de confiança no valor de R$ 50,00. Logan Authentique 1.0 16V - Cinza Eclipse. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc - Marcelofb - 03/06/2013, 10:42
RE: Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc - Admin - 03/06/2013, 13:12
RE: Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc - Marcelofb - 03/06/2013, 14:44
RE: Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc - robson - 03/06/2013, 21:26
RE: Experiência em concessionárias/revisões/compra/venda/etc - andredss - 04/06/2013 11:46
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Minha experiência pessoal com Militec 1, será que realmente funciona? | Admin | 0 | 3.528 |
23/04/2021 08:02 Última Resposta: Admin |
|
| Compra de Logan 2015 1.6 Dynamic | patrickalima98 | 0 | 3.124 |
04/01/2020 21:55 Última Resposta: patrickalima98 |
|
| Compra de um logan 2013 / 2013 | JOÃO LUIZ VELOSO DE OLIVEIRA | 3 | 7.078 |
13/11/2018 10:55 Última Resposta: denisbr |
|
| Revisões de Manutenção | Mgfox7 | 3 | 7.034 |
14/12/2017 08:48 Última Resposta: weber camara |
|
| Dicas para compra de um logan usado | fabioleo.ti | 3 | 11.342 |
08/03/2017 08:36 Última Resposta: elromao |
|
| Compra de fluence usado. | irenilson f alves | 0 | 3.867 |
11/02/2016 07:23 Última Resposta: irenilson f alves |
|
| compra de acessórios | diogo fernando | 9 | 16.435 |
01/12/2015 13:52 Última Resposta: Marinho Miranda |
|
| Duvida na compra de um novo tablet. | ialan | 5 | 10.205 |
01/04/2015 07:20 Última Resposta: agrmonteiro |
|
| Compra certa 2011 | robson | 8 | 17.422 |
23/08/2011 16:41 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



