|
Identificação dos membros
|
|
26/07/2013, 13:46
(Resposta editada pela última vez em: 26/07/2013 13:50 por Felipe Brandão.)
|
|||
|
|||
|
RE: Identificação dos membros
No Clube do novo Ka. Tem um rapaz que faz isso.
Vou ver com ele se ele consegue fazer um pra gente. Sei que não sai muito caro não. Vou deixar o link aqui, pra vocês darem uma olhada no resultado. Vou colocar as fotos do meu Kazinho! http://www.clubedonovoka.com/t7383-vendo...osport-som Fotos na primeira página, olhando a página inteira, é possÃvel ver mais fotos. Tem um adesivo do clube no parabrisa, e um na mala traseira, acho que o da mala, é o que vocês querem. Ah, pessoal.. Já mandei email para o cara. Segue link com os adesivos do clube do Ka. Como podem ver, o cara cobra R$ 5,00 pelos adesivos... http://www.clubedonovoka.com/t5545-vendo...os-modelos Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Identificação dos membros - Mauricio - 19/12/2010, 21:49
RE: Identificação dos membros - Felipe Brandão - 26/07/2013 13:46
RE: Identificação dos membros - logan2012 - 27/07/2013, 01:34
RE: Identificação dos membros - Admin - 28/07/2013, 06:46
Re: Identificação dos membros - Admin - 22/12/2010, 20:14
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| 3000 membros! | efasj | 1 | 5.575 |
19/04/2014 00:23 Última Resposta: Admin |
|
| Só os membros cadastrados podem visualizar topicos do forum? | magrao7 | 1 | 7.274 |
22/08/2008 07:10 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


