Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Identificação dos membros
26/07/2013, 13:46 (Resposta editada pela última vez em: 26/07/2013 13:50 por Felipe Brandão.)
Resposta: #3
RE: Identificação dos membros
No Clube do novo Ka. Tem um rapaz que faz isso.
Vou ver com ele se ele consegue fazer um pra gente.

Sei que não sai muito caro não. Vou deixar o link aqui, pra vocês darem uma olhada no resultado.
Vou colocar as fotos do meu Kazinho!

http://www.clubedonovoka.com/t7383-vendo...osport-som

Fotos na primeira página, olhando a página inteira, é possível ver mais fotos.
Tem um adesivo do clube no parabrisa, e um na mala traseira, acho que o da mala, é o que vocês querem.

Ah, pessoal..
Já mandei email para o cara.

Segue link com os adesivos do clube do Ka.
Como podem ver, o cara cobra R$ 5,00 pelos adesivos...

http://www.clubedonovoka.com/t5545-vendo...os-modelos

Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
RE: Identificação dos membros - Felipe Brandão - 26/07/2013 13:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  3000 membros! efasj 1 5.575 19/04/2014 00:23
Última Resposta: Admin
  Só os membros cadastrados podem visualizar topicos do forum? magrao7 1 7.274 22/08/2008 07:10
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes