|
Troca das Correias com 80.000? Logan 1.0 16V
|
|
14/08/2013, 11:59
|
|||
|
|||
|
RE: Troca das Correias com 80.000? Logan 1.0 16V
Olha digowill, 1° Quem fez esse diagnóstico, retirou a tampa da correia pra verificar se ela ou o rolamento está com defeito? 2° eu costumo obedecer o manual, até porque já trabalhei em mais de uma concessionária. E 3° de 80,000 pra 50,000 mil é uma diferença de 30,000 km, eu moro em Recife, com os trinta mil km daria pra ir e voltar em São Paulo mais de 4 vezes. Só se antecipa troca de peças em duas situações: ou dano na peça, ou uso em condições severas. Se você se enquadrar em uma dessas situações eu recomendo. Há tem outra condição ou se você gostar de gastar dinheiro. Espero ter ajudado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



