|
Bem-vindo ao Logan Clube!
|
|
18/08/2013, 00:11
(Resposta editada pela última vez em: 18/08/2013 00:12 por Helck.)
|
|||
|
|||
RE: Bem-vindo ao Logan Clube!
(17/08/2013 17:30)csperjf Escreveu: Olá pessoal, Bem vindo!!!!! Ae galera, to de logan desde quarta feira, carro show de bola, depois ponho fotos, instalei minhas telas nos encosto o dvd ficou embaixo do porta luvas coloquei o sensor de ré com câmera!!! filmei ele com g5 laterais e traseiro e g35 na frente fico show, depois ponho as fotos!!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



