|
Rompimento da correia dentada
|
|
22/08/2013, 00:41
|
|||
|
|||
|
RE: Rompimento da correia dentada
Nos Monza que eu tive nos anos 90 era comum. Depois parou de acontecer. Com o Brava nunca tive problemas, sempre trocando aos 60 mil kms (conforme manual). Sempre comprando rolamentos de 1a. linha e correias idem. Ja cheguei a rodar 70 mil e qdo troquei ainda estavam bons. Acho que a industria de correias melhorou muito dos anos 90 pra ca. E rolamentos jamais comprei de 2a. linha. Pago mais caro mas fico tranquilo.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



