Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
12/10/2013, 19:14 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2013 19:36 por rusn31.)
Resposta: #10
RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LV8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar

(12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu:  Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar

(12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu:  Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 12/10/2013 19:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação Vidro Elétrico Logan Authentic quadrosemanoel 0 4.081 11/07/2018 17:08
Última Resposta: quadrosemanoel
  Módulo para subida dos vidros Novo Logan mmpinh 87 208.863 04/09/2017 06:48
Última Resposta: alefmm
  Valor do Modulo de Vidros lfnoguti 6 9.821 30/07/2015 19:54
Última Resposta: fabio2.0
  Módulo Tury funcionando pelo alarme original no Novo Logan (Dúvida) Claudio Intrepid 1 4.876 11/05/2015 19:21
Última Resposta: Claudio Intrepid

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes