|
INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
|
|
12/10/2013, 19:14
(Resposta editada pela última vez em: 12/10/2013 19:36 por rusn31.)
|
|||
|
|||
|
RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX
Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LV8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar
(12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu: Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar (12/10/2013 19:14)rusn31 Escreveu: Amigo Granja conseguiu resolver? já instalou ta funcionando. Hoje deixei meu carro pela segunda vez para colocar o modulo de acionamento dos vidros, mas não tive sucesso o instalador tentou usar um da positron mas não funcionou...Estou pensando em compra um modulo desse TURY LVX8AW. Estou precisando do esquema eletrico da porta bem como pulso negativo ou positivo, pos chave e acionamento de travas. tem algum esquema de cor de fios ou como posso descobrir isso utilizando um multimetro. To pensando e eu mesmo instalar |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Instalação Vidro Elétrico Logan Authentic | quadrosemanoel | 0 | 4.081 |
11/07/2018 17:08 Última Resposta: quadrosemanoel |
|
| Módulo para subida dos vidros Novo Logan | mmpinh | 87 | 208.863 |
04/09/2017 06:48 Última Resposta: alefmm |
|
| Valor do Modulo de Vidros | lfnoguti | 6 | 9.821 |
30/07/2015 19:54 Última Resposta: fabio2.0 |
|
| Módulo Tury funcionando pelo alarme original no Novo Logan (Dúvida) | Claudio Intrepid | 1 | 4.876 |
11/05/2015 19:21 Última Resposta: Claudio Intrepid |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda