|
Dúvida: levar ou não na concessionária?
|
|
24/01/2014, 10:40
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária?
melhor correr ao mecanico logo e evitar de andar com carro!! pq se superaquecer vc vai levar um prejuÃzo muiiito grande mesmo!
seu motor vai embora! Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015 Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012 Meu Carro Meu Canal YouTube |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvida: levar ou não na concessionária? - pugwng - 23/01/2014, 17:37
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - alanjunio - 23/01/2014, 20:31
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - pugwng - 23/01/2014, 21:37
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - alanjunio - 24/01/2014, 08:33
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - leothompson - 24/01/2014 10:40
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - Fwralves - 24/01/2014, 10:52
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



