Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida: levar ou não na concessionária?
24/01/2014, 10:40
Resposta: #5
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária?
melhor correr ao mecanico logo e evitar de andar com carro!! pq se superaquecer vc vai levar um prejuízo muiiito grande mesmo!

seu motor vai embora!

Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015
Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012

Meu Carro
Meu Canal YouTube
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Dúvida: levar ou não na concessionária? - leothompson - 24/01/2014 10:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Duvida sobre aquisicão de um logan efarias 2 4.863 12/11/2019 21:40
Última Resposta: Drsmoreira
  Dúvida Ar Condicionado Ruan Stherfeson 3 6.091 13/01/2019 18:34
Última Resposta: Haroldo
  Duvida Marconicof 3 6.574 26/11/2017 19:35
Última Resposta: Antonio0147
  Dúvida Manutenção euricomichel@hotmail.com 1 5.691 19/11/2017 10:05
Última Resposta: Admin
  comprar peças concessionaria willian duarte 3 6.959 02/06/2015 07:28
Última Resposta: jdonadel
  Ajuste de Freio de mão [dúvida] eddalexandre 0 5.336 14/05/2015 17:06
Última Resposta: eddalexandre
  Duvida na compra de um novo tablet. ialan 5 10.205 01/04/2015 07:20
Última Resposta: agrmonteiro
  dúvida sobre perda da garantia irenilson f alves 6 13.081 19/03/2015 10:11
Última Resposta: irenilson f alves
  Dúvida Garantia Okm Rodrigo Saab 10 18.247 29/07/2014 18:17
Última Resposta: Admin
  Avaliação do logan em concessionária JRomão 6 9.612 24/07/2014 01:12
Última Resposta: silvio correia

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes