|
Novo Logan 2014 - Kit Multimidia (moldura dois din)
|
|
16/02/2014, 00:34
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan 2014 - Kit Multimidia (moldura dois din)
Na concessionária onde comprei o meu, eles vendem central 2 din, será que na concessionária onde voce comprou não tem? Se tiver, acredito que seria melhor colocar com eles que fazem o serviço e fica dentro da garantia. Aqui a central custava R$ 1.800,00.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
