Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruídos Logan
25/03/2010, 14:47
Resposta: #11
Re: Ruídos Logan
Outro barulho caracteristico dos logan e o Ruido que ele faz parado com o carro em ponto morto.
Porem quando vc pisa na embreagem o ruido some
Já perguntei na Autorizada e me falaram que é o barulho do Eixo Piloto , e nda que uma manta ñ resolveria.

So ñ entendo pq ja não vem de fábrica com a manta , e com os amolas encapadas ( ja que tem algumas unidades que tem que ser feito ) devido ao barulho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ruídos Logan - Muri - 25/11/2008, 18:15
Re: Ruídos Logan - gu.orsi - 11/09/2010, 16:13
Re: Ruídos Logan - GeRuDe - 14/09/2011, 13:19
Re:Ruídos Logan - Admin - 14/09/2011, 16:11
Re:Ruídos Logan - fat jack - 13/07/2012, 10:59
Re:Ruídos Logan - overrideow - 16/07/2012, 23:39
Re:Ruídos Logan - fat jack - 29/07/2012, 11:21
Re: Ruídos Logan - Admin - 25/11/2008, 19:21
Re: Ruídos Logan - Admin - 25/11/2008, 22:04
Re: Ruídos Logan - Vortex - 29/11/2008, 21:01
Re: Ruídos Logan - l2f - 24/05/2009, 19:03
Re: Ruídos Logan - Paulo Ferreira - 31/08/2009, 16:20
Re: Ruídos Logan - bugnet - 02/10/2009, 23:26
Re: Ruídos Logan - augusto68 - 28/02/2010, 16:29
Re: Ruídos Logan - pinel - 25/03/2010 14:47
Re: Ruídos Logan - malencar - 25/03/2010, 16:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Estrela Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms Márcio Nascimento 61 98.926 04/07/2014 14:35
Última Resposta: -NINJA-

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes