Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Civic + Corolla = Logan!
24/02/2014, 09:27 (Resposta editada pela última vez em: 24/02/2014 09:30 por respindola.)
Resposta: #17
RE: Civic + Corolla = Logan!
Cara, tenho que admitir que, na minha opinião, esta é a melhor versão e configuração que já existiu do Logan até hoje. Amei seu carro.

A única coisa que eu me obrigaria a trocar, são os retrovisores. Talvez até não colocasse um 2din nele, deixaria o rádio simples mesmo.

Não li todas as mensagens do seu tópico, mas se não fez ainda, assim que puder, TROQUE a correia dentada (mesmo que o antigo dono tenha falado que trocou). Com o k4m (seu motor) não pode vacilar nisto. Sugiro que troque as velas também.

Felicidades. Abs.

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Civic + Corolla = Logan! - Prenault - 10/04/2013, 15:37
RE: Civic + Corolla = Logan! - Admin - 11/04/2013, 06:23
RE: Civic + Corolla = Logan! - Admin - 11/04/2013, 21:11
RE: Civic + Corolla = Logan! - Admin - 12/04/2013, 06:38
RE: Civic + Corolla = Logan! - Admin - 12/04/2013, 21:58
RE: Civic + Corolla = Logan! - respindola - 24/02/2014 09:27
RE: Civic + Corolla = Logan! - Acrof - 26/02/2014, 15:47

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes