|
Civic + Corolla = Logan!
|
|
24/02/2014, 09:27
(Resposta editada pela última vez em: 24/02/2014 09:30 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Civic + Corolla = Logan!
Cara, tenho que admitir que, na minha opinião, esta é a melhor versão e configuração que já existiu do Logan até hoje. Amei seu carro.
A única coisa que eu me obrigaria a trocar, são os retrovisores. Talvez até não colocasse um 2din nele, deixaria o rádio simples mesmo. Não li todas as mensagens do seu tópico, mas se não fez ainda, assim que puder, TROQUE a correia dentada (mesmo que o antigo dono tenha falado que trocou). Com o k4m (seu motor) não pode vacilar nisto. Sugiro que troque as velas também. Felicidades. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



