|
Frisos laterais novo logan 2014
|
|
26/02/2014, 23:57
(Resposta editada pela última vez em: 27/02/2014 00:01 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
RE: Frisos laterais novo logan 2014
(26/02/2014 19:26)sricardopinto Escreveu: Olá pessoal ! Aqui na paraÃba os frisos originais estão por r$ 350,00. Gostaria de saber o valor em outros estados! Como o preço do carro zero encontrei diferença de até r$3000,00 , resta sabe se para os acessórios a diferença será assim também. R$380 em Porto Alegre/RS sem pechinchar... Não sei o quanto baixariam no valor tentando um pagamento à vista ou uma choradinha.. Seguinte pessoal, chegou o meu tamagoshi... é simplesmente lindo!!! Estou apaixonado pelo carro... dá vontade de ficar andando e gastando gasolina.. ahahah Vi na concessionária um logan com o friso original de fábrica... SEM CHANCES!!! Não serve pra nada a não ser estética (que nao curti) e caso você tenha algum bloco de concreto ou cordão de calçada alto ao lado do carro. Ele deve ficar 1 a 2 cm pra dentro em relação a parte mais larga da porta, ou seja, NAO SERVE PARA PROTEGER CONTRA OUTRAS PORTAS!!!! A própria vendedora dos acessórios da CSS concordou comigo! haha Então agora é esperar os que encomendaram do ML e ver como é se vão instalar no centro das portas, porque em baixo não agradou, e mais: não estava nem bem colado!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda