Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apagando a cor das luzes dos piscas
01/03/2014, 21:35
Resposta: #2
RE: Apagando a cor das luzes dos piscas
Você passou o bombril na lâmpada? É ela que dá o tom alaranjado no farol?

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Apagando a cor das luzes dos piscas - Admin - 01/03/2014 21:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Sorrisão LOGAN 2011 APAGANDO EM MOVIMENTO MOTOR K7M GLEIDSON CRUZ 0 2.361 26/12/2022 20:40
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Triste Meia Luz e luzes do painel não apagam! Johnny Cruz 0 2.304 15/10/2021 18:23
Última Resposta: Johnny Cruz
  Luzes de setas Evandro Pauli 0 2.626 13/09/2021 10:26
Última Resposta: Evandro Pauli
  Luzes dos botões do volante e retrovisores netvini13 0 2.692 29/03/2021 19:57
Última Resposta: netvini13
  Computador de bordo apagando Evandro Pauli 0 3.572 09/10/2019 09:07
Última Resposta: Evandro Pauli
  Logan apagando Edner cozzani 1 4.931 11/03/2019 01:07
Última Resposta: gleitonso
  logan 1.6 apagando rafael.h 1 4.420 04/02/2018 22:55
Última Resposta: Acrof
  Iluminação do painel de instrumentos, central, piscas e farolete lado direito não ... alexprs 3 6.797 07/11/2017 23:36
Última Resposta: Caio Bonazza
  Luzes do Console Central thiagosfb 1 4.770 22/12/2016 06:52
Última Resposta: Marcelo Ezeq
  Carro Apagando tiagoinfo 4 8.527 06/05/2015 14:22
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes