|
Teste do Novo Logan 1.6 8v no Dinamômetro
|
|
17/03/2014, 21:31
|
|||
|
|||
|
Galera,
Compartilhando um vÃdeo que encontrei no youtube: Teste do Novo Logan 1.6 8v no Dinamômetro. https://youtu.be/tuy_zOS0sTA New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014 Curitiba - PR - Brasil |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Teste do Novo Logan 1.6 8v no Dinamômetro - mmpinh - 17/03/2014 21:31
RE: Teste do Novo Logan 1.6 8v no Dinamômetro - respindola - 18/03/2014, 09:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



