Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Pessoal, se vocês pudessem fazer uma pergunta para o presidente (ou algum outro membro do alto escalação) da Renault do Brasil, qual seria essa pergunta?
Preciso disso o mais rápido possível!
Posts: 157
Tópicos: 1
Entrou em: 14/12/2011
"Sr. Presidente, porque os carros da Renault são tão defasados em relação aos outros de mesma categoria? Quando vamos ver carros realmente competitivos com o mercado exigente?
Posts: 221
Tópicos: 11
Entrou em: 07/08/2011
Sr. Presidente, qual é a política da marca para expansão da rede de autorizadas brasil a fora ?
Se o Sr. procurar um Renault em cidades onde não tem a autorizadas, estou falando de cidades de 100 a 200 mil habitantes, e tentar negociar um Renault Logan, vai perceber que a marca é mais desvalorizada ainda que o que já, simplesmente.
Se a meta da Marca é crescer, tem que expandir a rede.
Quais os incentivos para novos empreendedores abrir uma Renault na sua cidade ? Qual o tamanho do investimento ? Qual os requisitos ? Há incentivos ?
Posts: 17
Tópicos: 4
Entrou em: 22/08/2012
caros, alguém sabe me informar se a Renault continuará a fabricar o modelo atual do Logan, a exemplo de montadoras como a Fiat e a Wolks???...apesar do novo modelo ser lindo, ainda compraria o atual.
Posts: 156
Tópicos: 7
Entrou em: 30/05/2011
12/10/2013, 05:58
(Este post foi modificado pela última vez em: 12/10/2013, 06:13 por robson.)
já sei que a motorização não muda, e pelo andamento das notícias só o face-lift será aplicado, então quando um Renault popular nos brindará com as tecnologias que já faz tempo estão no mercado ( algumas muuuuuito tempo ), tipo:
1. possibilidade de leitura do padrão ODB-II via bluetooth, assim no seu GPS ou celular você faz algumas das principais leituras do desempenho de seu carro ( tipo lambda, temperatura real, borboleta e mais.. ) sem precisar conectar a um scanner;
2. melhoria nas informações do painel e computador de bordo ( escalas precisas de nível/temperatura ao invés dos inseguros bargraphs principalmente o de temperatura ), inclusão de LEDs informando a operação da ventoinha do radiador e partida a frio, a inclusão da leitura de Tensão da bateria e médias de RPM e temperatura do motor para visualização no Computador de Bordo ( traduzindo: válvula termostática ), incluindo aí, principalmente, o lambda convertido para a informação da mistura de combustível que está no tanque e o avanço/atraso atual na ignição convertido em Octanagem, olha que bom pra avaliar a sonda lambda e sensor KS, e olha que terrível para os donos de postos de gasolina !!!
É muito JUSTO que o motorista tenha acesso em tempo real essas informações de CONFIANÇA e SEGURANÇA logo quando sai do posto, quando está num trânsito pesado, quando está na estrada longe de algum serviço etc.. não é nada de mais disponibilizar ao motorista informações que a ECU sempre leu/interpreta e só nos informa quando há problema e o carro podendo estar parado no meio do nada ! ;
3. ainda o tanquinho: afinal quando esse mau será eliminado dos Renaults ?
4. ainda a haste articulada roubando espaço no porta-mala: também quando virá de fábrica com o sistema pantográfico ?
5. câmbio manual: justamente a quinta-marcha, quando vai melhorar sem que seja preciso eu bolinar alguma passageira ao lado ?
6. botão dos vidros elétricos: dá pra tirar de baixo da alavanca do freio de mão ?
7. portas e lataria: quando haverá melhorias na robustez da lataria, e suavidade no batimento das portas ?
ah, já ia esquecendo:
8. câmbio automático: tinha que ser de 4 marchas ??? Quando vai melhorar ?
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Pessoal, obrigado pelas perguntas, continuem escrevendo pois, quem sabe, eu possa conseguir resposta para algumas delas?
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Pessoal, obrigado pelas perguntas, selecionei algumas e talvez eu possa ter resposta. Mas quem quiser pode continuar a colocar suas perguntas pois eles podem ler e acabar levando elas em consideração no futuro.
Posts: 54
Tópicos: 3
Entrou em: 19/11/2012
Quando a renault vai investir mais em segurança nos seus carros? não basta dar uma cara nova nos carros e deixa-los uma casca de ovo para os ocupantes, gosto de um carro bonito, mas prefiro que ele seja feio e seguro!
Posts: 276
Tópicos: 5
Entrou em: 13/06/2013
tem planos pro 0800 da Renault ser mais eficiente e eficaz ?
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo