|
Nosso Concorrente na Pior...
|
|
25/06/2014, 21:27
|
|||
|
|||
|
Nosso Concorrente na Pior...
Estamos com muitos topicos sobre alguns problemas do Novo Logan. Mas vejam esse video sobre o mais forte concorrente do Novo Logan o Grand Siena e tirem suas conclusoes.
https://www.youtube.com/watch?v=IX6dyCJcQjI Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
25/06/2014, 22:19
|
|||
|
|||
|
RE: Nosso Concorrente na Pior...
Tá feia a coisa..rsrs
|
|||
|
26/06/2014, 04:25
|
|||
|
|||
|
Como bom gaúcho, só tenho a dizer uma coisa.... BAH!
Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
26/06/2014, 08:27
|
|||
|
|||
|
Antes de comprar o Logan, perguntei a alguns taxistas que tinham o Gran Siena (4 no total), onde 3 reclamaram do carro, e 1 tinha acabado de pegar e ainda não tinha apresentado nada.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
26/06/2014, 08:33
|
|||
|
|||
|
Tópico movido para a área correta. Vamos prestar atenção na área correta na hora de postar um novo tópico!
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
26/06/2014, 15:28
|
|||
|
|||
(26/06/2014 08:27)fcrosa Escreveu: Antes de comprar o Logan, perguntei a alguns taxistas que tinham o Gran Siena (4 no total), onde 3 reclamaram do carro, e 1 tinha acabado de pegar e ainda não tinha apresentado nada. Um taxista me informou que o Grand Siena é um Siena expandido. A estrutura não comporta o que colocaram em cima, e assim, se tornou um carro para durar 50 mil Km.. Depois disso tudo se arrebenta... Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
26/06/2014, 20:22
|
|||
|
|||
|
Caramba... realmente estava pesquisando sobre outras marcas e carros que competem com o Novo Logan pois daqui a um tempo irei trocar e continuaria com a Renault mas com esses problemas que o Novo Logan esta apresentando nas primeiras edições não se comparam com outras Marcas, são mais problemas estéticos que o próprio dono pode resolver as vezes... mas os casos da Fiat dão até medo....
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
26/06/2014, 21:14
(Resposta editada pela última vez em: 26/06/2014 21:15 por fcrosa.)
|
|||
|
|||
(26/06/2014 15:28)Márcio Nascimento Escreveu: Um taxista me informou que o Grand Siena é um Siena expandido. A estrutura não comporta o que colocaram em cima, e assim, se tornou um carro para durar 50 mil Km.. Depois disso tudo se arrebenta... Gosto de questionar os taxistas por isso, são os caras que mais rodam com os carros e que melhor podem te dar dicas sobre eles, teve um que me disse que no 1º mes de uso o Gran Siena havia ido 3 vezes pra css por problemas diferentes, na caixa, direção e suspensão traseira. Quando andei com o carro, gostei muito, mas os problemas relatados e o preço bem maior, me desencorajaram. Ainda bem! Por curiosidade, o unico carro que por unanimidade dos taxistas que perguntei em varias cidades do paÃs, onde a unica reclamação foi o consumo e o preço da manutenção, foi o Astra. Muitos trocaram pelo Cobalt pelo motivo de o Astra sair de linha e falaram que 10x melhor o velho Astra do que o Cobalt. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
26/06/2014, 22:09
|
|||
|
|||
|
É eu acho que a GM ganha nesse quesito das outras marcas... Teve um artigo da revista Auto Esporte não sei se já viram que comparam qual o melhor Sedan 1.0 pra comprar em 2014 - O Novo Logan ou o Novo Prisma - O Logan ganhou!!
http://revistaautoesporte.globo.com/Anal...mprar.html Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
16/12/2014, 13:22
|
|||
|
|||
|
Lembro de que antes de comprar meu Logan, fiz test drive no Prisma, Cobalt, tentei no Grand Siena (mas desisti na primeira visita a FIAT) e no Etios.
Gostei do Prisma, mas o espaço interno e o preço não eram compatÃveis com o que eu queria. O Cobalt na configuração que me atendia ficava muito caro, sendo melhor optar por um médio semi-novo (Fluence, Corolla, etc), o Grand Siena não gostei do espaço interno para os ocupantes traseiros, do atendimento na css e do valor final se comparado ao Dynamique com opcionais similares. Fora que recentemente a Fiat convocou os proprietários do Grand Siena para um recall. O que me levou a optar pelo novo Logan, design (se comparado ao Cobalt), "mais por menos", espaço interno (foi o campeão), melhor avaliação do meu usado na troca, o fato de já ter tido um Renault e em 4 anos de uso nunca ter necessitado mais do que a manutenção básica prevista no manual e um jogo de pneus (que por causa do orçamento apertado na época foram remold mesmo). Os prós e contra de cada um na época que avaliei e decidi torrar as economias num carro novo: Grand Siena: prós = painel + desenho + motor 1.6 16v; contras = espaço interno traseiro + reclamações dos proprietários + preço; Prisma: prós = desenho + trasmissão automática; contras = motor + espaço interno + preço final; Cobalt: prós = transmissão automática + motor 1.8 + espaço interno + porta malas; contras = design + consumo de combustÃvel + preço + valor do seguro; Novo Logan: prós = valor do seguro + design + espaço interno + mecânica confiável + consumo de combustÃvel + preço final; contras = automatizado muito caro + motor fraco; Etios: olhei por fora e sai da loja, parece mulher feia, nem bebendo muito você encara! Logan Dynamique branco ![]() Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Outro concorrente na pior.... | Rodrigo Saab | 2 | 5.792 |
13/08/2014 09:15 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros