Tópicos: 4
Entrou em: 21/07/2014
Fala pessoal,
sexta passada (15/08/14) fui buscar meu logan..
Depois de muita pesquisa (principalmente no forum) acabei fechando.. escolhi o marrom cobre.. fiquei com um pouco de receio no começo por causa de uma futura venda mas das cores metálicas foi a que mais gostei.
Estou curtindo muito o carro, muito bom, bonito e econômico (vide imagem), logo que peguei enfrentei um tremendo trânsito, seguido de uma viagem de 150km, sempre com o ar ligado pois o insufilm tina sido colocado apenas um dia antes da entrega.
Andei um pouco no fds e fez em média 12km/l na cidade sem ar, 10/kml com gasolina.
Tópicos: 10
Entrou em: 26/03/2014
lindo carro tenho um.porem aparece muito os arranhões
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
Parabéns pelo seu Logan, na minha opinião essa cor é a mais bonita para o Novo Logan! Não se preocupe com isso de revenda, isso tudo é papo de vendedor/comprador. Veja que para você comprar eles vão dizer que a prata é a mais valorizada mas quando você for vender vão lhe dizer que a cor não ajuda pois o que mais tem é carro prata... então seja feliz com a cor que você gosta pois com certeza irá destacar seu carro na hora de vendê-lo.
18/08/2014, 11:10
(Este post foi modificado pela última vez em: 18/08/2014, 11:13 por damianijr.)
(18/08/2014, 09:57)irenilson f alves Escreveu: lindo carro tenho um.porem aparece muito os arranhões
e eu que queria sair de qualquer jeito do preto por causa da constante manutenção e fui entrar nesse marrom kkk.. mas esse vai dar gosto de cuidar, muito bonito..
(18/08/2014, 10:06)horatio Escreveu: Parabéns pelo seu Logan, na minha opinião essa cor é a mais bonita para o Novo Logan! Não se preocupe com isso de revenda, isso tudo é papo de vendedor/comprador. Veja que para você comprar eles vão dizer que a prata é a mais valorizada mas quando você for vender vão lhe dizer que a cor não ajuda pois o que mais tem é carro prata... então seja feliz com a cor que você gosta pois com certeza irá destacar seu carro na hora de vendê-lo.
Isso eh fato, pensei nessa mesma coisa então fui pelo gosto mesmo.
Detalhe que minha mulher gostou desde a primeira vez que viu e eu relutei muito.
Como o branco tinha acabado e só iria chegar em duas semanas (como essas mulheres tem sorte).. dei uma pesquisada aqui e vi algumas fotos que me fizeram escolher essa cor.. e cara.. não me arrependo.. eh mtoo linda.
Entrou em: 22/05/2012
Lindo carro e linda a cor. Parabéns !!! Felicidades com o carro novo !
vlw carneiro.
frisos laterias e traseiro comprados.
comprei o friso traseiro pra tentar amenizar pegar direto na lataria ao fechar o porta mala.
Tópicos: 18
Entrou em: 06/02/2014
Lindo carro. Parabens...
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina -
::::...
Blumenau - SC
Tópicos: 1
Entrou em: 22/06/2014
Minha esposa tem um branco... Eu tô querendo comprar um dessa cor que é a mais linda. Parabéns.
Onde vcs estão comprando os frisos laterais? Quero comprar na cor branca pro da patroa.
(18/08/2014, 19:53)Smash_Hammer Escreveu: Minha esposa tem um branco... Eu tô querendo comprar um dessa cor que é a mais linda. Parabéns.
Onde vcs estão comprando os frisos laterais? Quero comprar na cor branca pro da patroa.
Segue os links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...iadema-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...n-2014-_JM
Tópicos: 11
Entrou em: 29/03/2014
20/08/2014, 00:28
(Este post foi modificado pela última vez em: 20/08/2014, 00:28 por Jarbas Nunes.)
Parabéns Amigo !
Linda Nave, Essa Cor e Simplesmente The Best Color !
E esse negócio de cor comercial é baboseira, tem gente procurando Kadet, Monza, etc... até hoje